ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE PEÇAS PROMOCIONAIS.
1- Solicitações de trocas são aceitas somente até 7 dias após o recebimento da peça.
2- O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) fixada.
3- O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
4- O produto deve ser enviado preferencialmente no mesmo saquinho de envio da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
Para realizar a troca do produto favor entrar em contato conosco pelo WhatsApp/Instagram ou e-mail: [email protected]
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.